Termos e Condições

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Após o recebimento do pedido, você tem 7 dias corridos para solicitar trocas e devoluções como assegura o Código de Defesa do Consumidor. Deverá nos comunicar através do e- mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11)96382-6761 , onde informaremos o que deve ser feito.

Desistência da compra –
Conforme prescrito no Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa da compra poderá solicitar reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para solicitar é necessário enviar foto do produto em sua embalagem original, só serão aceitos produtos intactos, em sua embalagem e com todos os acessórios que o acompanham.

O produto será reenviado para nosso orquidário e avaliado, caso seja constatado qualquer divergência o Orquidário Campo das Orquídeas se isenta de fazer o reembolso e o produto será enviado novamente sem aviso prévio.

Caso o produto chegue em perfeitas condições o reembolso pode ser efetuado por:

Vale – compras;

Reembolso do valor (incluindo o frete), sendo este efetuado em até 10 dias úteis.

Produto diferente do pedido ou com defeito:
Caso você receba um produto diferente do escolhido ou com defeito, deverá entrar em contato com o orquidário em até 24 horas e enviar fotos do produto na embalagem oficial.

Estando o produto em suas características originais ele deverá ser reenviado para nosso orquidário e após analise o produto e o valor do frete serão reembolsados em até 10 dias úteis a contar da data do recebimento do produto no orquidário.

Você deve devolver o produto sempre em perfeito estado e da maneira que foi enviado, descrevendo o motivo da devolução.

Exceções:
Cores – As fotos tiradas e postadas em nosso site não apresentam qualquer filtro ou modificação, porém são ilustrativas.
Mesmo utilizando toda tecnologia possível, as fotos podem apresentam distorções devido a variação de luminosidade no ambiente ou na tela em que está sendo visualizada.

Plantas com flores – plantas compradas com flores serão embaladas da melhor forma possível, porém por se tratar de flores sensíveis, no transporte as flores podem chegar a murchar ou mesmo cair. Por isso, flores murchas não serão consideradas defeito uma vez que o vegetal esteja em perfeito estado.
Nas duas exceções acima o orquidário não fará trocas nem reembolsos.

Endereço incorreto ou ausência na entrega – A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido a empresa Campo das Orquídeas, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja enviado novamente. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Não serão substituídos ou reembolsados produtos que apresentarem as seguintes características: armazenagem incorreta, manuseio incorreto, excesso de água, exposição ao sol, plantio incorreto, uso indevido de adubos ou produtos químicos que venham debilitar ou intoxicar a planta, contaminação por agentes biológicos como insetos, fungos, bactérias e outros.

PAGAMENTO E ENVIO:
Estas são as formas de pagamento aceitas em nossa loja:

a) Transferência Bancária ou Depósito Bancario nos seguintes bancos:
1- Banco do Brasil, na conta de Campo das Orquídeas;

2- Banco Bradesco, na conta da Larissa.

b) Cartão de Crédito pela PagSeguro.

c) Boleto pela Pagseguro;

Observações:

Pedimos que enviem os comprovantes das transferências no nosso e-mail ou WhatsApp.
Obs.: pedidos que não forem pagos em até 48 horas serão automaticamente excluídos do nosso sistema.

Os pedidos confirmados serão embalados e enviados em até 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.