Dúvidas Frequentes

Elas vão embaladas sem vaso e sem substrato (para evitar o apodrecimento das raízes), e envolvidas com um plástico celofane próprio para a embalagens de orquídeas, ou em papel seda, a caixa é lacrada com aviso de que o produto é frágil para que a transportadora tenha o máximo de cuidado no transporte. Todas essas medidas são para garantir que as orquídeas cheguem lindas e cheias de vida ai na sua casa!

No momento estamos trabalhando com a JadLog, Correios, Na Hora Transportes, Rodo-E e Total-Express.

Os prazos variam de acordo com o local onde você mora e a transportadora escolhida, mas todos aparecem ao final da compra!

No momento não temos nenhuma opção de retirada no local.

No momento nosso orquidário não é aberto a visitações.

Seu código de rastreamento será enviado em seu e-mail assim que seu pedido for postado, você também pode checar o andamento de sua compra através da ala “Meus Pedidos” do nosso site.

Se sua orquídea chegou com alguma avaria nós sentimos muito pelo ocorrido e vamos resolver seu problema! O primeiro passo é enviar foto da planta comprometida (lembrando que só é considerado avaria se você enviar as fotos em até 24 horas após a chegada da planta na sua casa). Depois de enviar-nos a foto e nós confirmarmos o problema iremos te devolver o dinheiro em até 3 dias úteis.

Nossas vendas acontecem pelo nosso site, o primeiro passo é colocar todos os produtos que você deseja no carrinho, depois disso você deve calcular o frete, depois disso você escolhe a forma de pagamento e finaliza a compra.

Em nosso site você pode pagar com cartão de crédito, boleto transferência ou depósito bancário.

Claro! Se você estiver com dificuldade para realizar a compra você pode entrar em contato com nossos vendedores e passar o nome dos produtos que deseja, eles farão a compra por você.